domingo, 6 de abril de 2008

Silencioso demais


Creio ter vivido o suficiente.
Não que eu não queira envelhecer
Ou desconfie que ninguém me ouvirá.
Só que tudo me parece monótono,
Monótono demais.

Nenhum crime cometido, nada de adultério na rua.
As fofoqueiras estão em casa,
As igrejas fechadas - que bom!
E nenhum açougueiro decepou o dedo.
Nem cachorro atropelado,
Copacabana sem show,
Comércio vazio e computador desligado.

A música é ruído
E o rock sem volume...

Monótono,
Monótono demais.

8 comentários:

M. Ulisses Adirt disse...

Só o poema q não teve nada de monótono... :-)

Daisy Carvalho disse...

Que surpresa =]
Beijo.

Louis Alien disse...

a monotonia é tipo um rearranjo das frequências da vida

o poema não é monótono MESMO.

ah, eu sou assim meio sei lá.Um , tipo, ALIEN mesmo.

jholland disse...

Muito obrigado pela visita e pelos comentários que vc deixou (no Blog Diacrianos....). Seu Blog é tb muito bom e interessante. Virei visitá-la aqui de vez em quando. A propósito, convido vc a visitar também meu Blog (que mantenho individualmente) (www.metamorficus.blogbspot.com) e também sugiro uma visita ao Blog Holosgaia (www.holosgaia.blogspot.com) - este último (que não é meu), creio que vc irá achar bem interessante e artístico.

Bjs
José Luiz/jholland

Daisy Carvalho disse...

Louis, um alien assim iria dar trabalho por aqui ;)
Beijo querido

Daisy Carvalho disse...

José Luiz,
Fico muito feliz em recebê-lo aqui. Há muito leio sua página e acho um dos blogs mais interessantes e cultos da rede.
Muito obrigada pelas dicas.
Beijo :)

Frankin disse...

As vezes a mais sabedoria no silêncio do que no caos.

Daisy Carvalho disse...

Concordo. Seja bem vindo meu amigo!
Já dei uma olhada no seu blog que é muito interessante.
Beijo :)