sexta-feira, 2 de maio de 2008

To aqui galera! :)

Se alguém aí quiser visitar os textos do Blog da Dai :) enquanto não encontro o elo perdido, eu estou neste substituto, onde recomeço meus rabiscos insanos. Ou poesias. Ou contos. Reflexões... acho que nenhuma.

Devido a um acidente na mão direita devo ficar um tempo sem escrever aqui. Mas voltarei com força total.
Lá no novo Blog da Dai :) fica mais fácil escrever com a mão outra porque do lado esquerdo, segundo Djabal, a poesia pulsa mais forte. Então, a canhotinha provisória se despede. Apareçam :)

Beijão! Ói aí a URL :)

http://carva1.wordpress.com/

6 comentários:

Anônimo disse...

Oba! Oba!! Estava com saudades amiga!

Anônimo disse...

Oba! Oba!! Estava com saudades amiga!

Daisy Carvalho disse...

já me encontrou. Onde está vc?
beijos...

Anônimo disse...

Estou por aqui...machucou a mão? Espero que não seja nada demais... Eu sou canhoto não consigo escrever no papel com a direita...mas agora com o que vc falou é que caiu a ficha... no teclado são as duas mãos...vou prestar atenção se a mão esquerda é mais ágil no teclado do que a direita...he,he,he
Melhoras então...Beijos

L.S. Alves disse...

Acho um sarro quando o blogger me adverte sobre o conteúdo que posso encontrar aqui.
Dai a revolucionária!
Um abraço moça.

DiegoDotta disse...

Estou perdido entre os escombros, não sei se não tenho forças para sair ou se encontrei meu lugar, cada dia me afundo mais na bagunça das idéias.

A saudade me fez te encontrar no aconchego desses escombros, mas ela escapou a poucos segundos de matá-la e comê-la, a fome errou a mira, a magreza e fraqueza nao aguentaram a arma.

Puxa, até havia esquecido dessa loucura em nossas conversas, heheehe... só agora estou organizando minha vida, morando novamente sozinho, agora na praia, trabalhando menos, recuperando as forças, peso e finanças, quase pronto para voltar a vida em alto mar.

E voce querida, como está? Vi que andou aprontando, ja está melhor?
Um graaaande abraço