terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Saudades


Saudades de você
Vontade de posse
Desejo de dormir...
Ah, como eu quero
Teu corpo nu
Dentro do meu.
Tua boca
Tua língua áspera
A me fazer carinhos
Em toda parte.

Mas você tá longe
Faço o quê?
Imagino-te
Ou durmo insegura?

Volta, cachorro grego!
Olha em volta:
O cio dos deuses
Está por vir...

Se não vem eu vou,
Só não sei pra onde...
Os lobos uivam e
Lobisomens rondam o meu quintal.

Se você não vem
Fatalmente eu vou...
Vou voltar pro nada
E de lá, gozarei sozinha
Com raiva de você.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre perfeito, sacana e possessivo na medida certa! Quem no fundo não quer declarar seu desejo por um menino vadio... quem não pensa toda noite antes de dormir, que o cobertor não é a melhor coberta.... bjos

Paulo Vilmar disse...

DAI!
Amada! Tá bonito este espaço... E, se os gregos não vêm, sepre sobra para os lobisomens!
Beijos.

Anônimo disse...

Adoro as fatais vaginas mastigadoras de músculos enrijecidos e machistas!

Adorei o espaço novo e linkei lá no meu blog, OK? Mas e o "Blog da Dai"? Já sinto saudades de novidades por lá

Beijões...

Daisy Carvalho disse...

Obrigada amigos pela força!

Aline, gracinha,

Paulinho, meu amor poeta e Dan

Meu muso carioca ;)

Valeu, gente :)

Karine Correia dos Santos de Oliveira disse...

Bacana esse poema.Gozar sozinha com raiva.rrss essa foi demais!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado