sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Quer ajudar o Planeta?




Pessoas no mundo inteiro estão se mobilizando para uma experiência bem interessante. Propõem que apaguemos as luzes e fiquemos no escuro durante cinco minutos. De 19:55 às 20:00 de hoje, 29 de fevereiro. Como recebi a mensagem, pretendo participar.
Pode até ser que desta vez não funcione tão bem, mas é uma boa iniciativa. Coisas de internet? Talvez, porém eu creio que possa dar um resultado interessante já que esta 'escuridão' poderia fazer a terra dar uma respirada.

5 comentários:

Feänor disse...

Forte concorrente...? Acho que você está confundindo minha bic com uma montblanc rs

Mas será um prazer participar, independente do resultado! Vi que você vai enviar o seu amanhã...

Não vai esquecer hein! rs

Boa sorte pra você, señorita margarida! Lerei seu conto quando tiver chance.

Bjs!

Daisy Carvalho disse...

Até lá :)

Era só uma brincadeira. Como vc disse, o legal é estarmos nos conhecendo e nos lendo. Nada de concorrências. A idéia é o amor à literatura.

Beijo e obrigada pela visita :)

Lília disse...

Tudo o que eu puder fazer pra conter a devastação ambiental, pode contar comigo. Pena que só soube agora. Too late! Amei seu blog, apesar de ser imensamente denso perto de minhas singelas preocupações com o peso. Mas que bom que as pessoas são diferente, né? Continuo lendo seu bloguingo sempre que posso. Boa semana, garota!

Daisy Carvalho disse...

Não é tão denso. Eu é que estou numa fase densa... Preciso perder alguns quilos he-he-he.

Beijo, amiga :D

Louis Alien disse...

ih, passou.
na proxima, quem sabe.