sexta-feira, 7 de março de 2008

Inquietações e mudanças!

Este blog surgiu da necessidade d'eu falar sobre a arte do audiovisual. Comentar filmes, diretores e televisão. É isto que estudo e ano que vem farei pós graduação em cinema.
Espero que gostem deste novo formato que inaugurarei na próxima semana.
E a notícia boa (ao menos pra mim) é que estou de volta ao Blog da Dai. Foi lá que tudo começou. Lá eu derramo lágrimas de crocodilo, choro e rio e o mais emocionante é que o Dai foi meu primeiro blog depois que iniciei na blogosfera no Lendo.org do André Gazola, excelente pessoa, acadêmico de Literatura.
Desta forma sintam-se à vontade em visitar-me. As portas estarão sempre abertas, tanto aqui como no Dai.
E enfatizo que sem vocês nada sou.
Meu amor é de verdade, ainda que virtual, considero-o visceral e real.
É isso aí. A gente se 'vê' he-he-he.
Beijos, amigos lindos :)

6 comentários:

Unknown disse...

Estamos sempre por aqui ou ali, apaixonados pelas suas letras, reflexões, lágrimas e risos. Bjs.

Flávio Brun disse...

Olá! Vc postou no meu blog. Podes fazer citações sim, sem problema algum. E passa lá de vez em quando, às vezes eu publico coisas novas (ando menos frequente por questões de tempo, mas quando posso sempre coloco algo :)

Daisy Carvalho disse...

Valeu, querido. Você é o assessor cinematográfico que eu precisava conhecer. Sua cultura é de valor inestimável :)

Beijos da Dai.

Mário Mariones disse...

opa, tamos ae...

Mário Mariones disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daisy Carvalho disse...

Oi Mário :)